0Itens que
amei
Meu Carrinho 0 item
  • Minha Sacola

Trocas e devoluções

GARANTIA
Todas as mercadorias da Noah Semijóias tem garantia de 6 meses no banho.
Não garantimos peças quebradas ou trincadas por uso indevido, perda de pedras ou zircônias, arranhões, manchas caracterizadas por contato com cremes, produtos químicos, álcool, medicamentos ou peças opacas devido ao acúmulo de resíduos. 
 
TROCAS OU DESISTÊNCIAS
O compromisso da NOAH Semijoias é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Porém mesmo com todo o esforço, há casos em que se faz necessário a devolução ou troca da mercadoria. Nesse sentido criamos uma  Política de Troca  e Desistência de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto que for adquirido em nosso site poderão ser trocados ou devolvidos somente através da NOAH Semijoias online store,após comunicação prévia e recebimento do código de autorização de acordo com os seguintes critérios:
 
TROCA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Se houver desistência ou arrependimento, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos (Artigo 49, do CDC),contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento. Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito. As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou Arrependimento serão da responsabilidade do cliente.
 
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Você poderá enviá-la para troca em no máximo 90 (noventa) dias (Artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto. Se for um defeito aparente, o produto deve ser enviado com a etiqueta, sem sinais de violação, em perfeitas condições e do certificado de garantia. Todos os produtos passarão por uma prévia análise para a verificação da existência de defeito de fabricação.
 
CASO SEJA CONSTATADO O DEFEITO: 
 - Em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos uma solução. Entretanto, se houver alguma condição especial e for de comum acordo com o cliente, o prazo de resolução poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) dias chegando até 180 (cento e oitenta) dias.
 - Você poderá trocar o produto por um item novo do mesmo produto ou solicitar o reembolso do valor pago. Não podemos garantir que ainda teremos o produto em questão. Neste caso entraremos em contato para chegar à solução que mais lhe agradar.
-  A NOAH Semijoias irá pagar as despesas de frete tanto para o envio do produto danificado quanto para o reenvio da nova mercadoria. 
 
CASO NÃO SEJA CONSTATADO O DEFEITO:
-  As despesas do frete para o reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.
- A NOAH Semijoias não troca ou conserta produtos no qual tenham sido danificados por mau uso.
 
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Após o recebimento do produto, a NOAH Semijoias solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução. Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
 
POLÍTICA DE TROCA PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS
 
Em caso de desejo de devolução de peças personalizadas feitas sob encomenda, a Noah Semijóias não fará a troca ou devolução da mercadoria por nenhum motivo, uma vez que a peça foi confeccionada especialmente para a pessoa com os nomes que solicitou no pedido.
A peça será confeccionada com o nome que o cliente solicitou e nas medidas especificadas na descrição do produto.
 
 
CONDIÇÕES GERAIS
Troca ou Desistência, qualquer que seja o motivo, somente será analisada se você respeitar as condições mencionadas para cada situação e conforme a seguir. Nosso endereço para devolução da peça e o código de autorização, indispensável, serão informados por e-mail após o recebimento da sua comunicação prévia pelo e-mail:contato@noahsemijoias.com.br. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta. A peça deverá estar acompanhada dos seguintes dados:
 
1. Nome completo
2. Endereço completo
3. Código de Autorização
4. Nome e Código do produto a ser devolvido
5. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência
6. CPF e dados de conta bancária: nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com os dígitos
7. Assinatura do cliente
 
No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.
 
Os produtos não serão trocados se houver uma ou mais das seguintes condições:
For constatado que não há defeito de fabricação;
O produto foi danificado por mau uso;
Houve negligência no cuidado com o produto;
Desgaste natural em decorrência do uso do produto;
Há indícios de dano acidental (quebra ou perda de pedra)
O produto foi exposto à água doce, salgada ou produtos químicos e cosméticos ou qualquer outra causa que não está relacionada a vícios ou defeitos de fabricação.
 
 Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.
 
 
COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a caixinha personalizada da peça e junte a documentação exigida.
Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela NOAH Seminóias como Destinatário.
 Assim que recebermos a mercadoria entraremos em contato.
 
Dados para devolução:
 
NOAH SEMIJÓIAS
RUA PIO XII 766 - apto 303
Centro - Londrina/PR
CEP:86020-381
 
Em caso de dúvida entre em contato com a NOAH Semijoias
Chat online / e-mail: contato@noahsemijoias.com.br
+55 43 3322-8214